Estamos saindo da segurança, do conforto, do óbvio do chão, sendo içados por nossos paraquedas abertos. Um sopro de vento infla o tecido, tirando nossos corpos do solo. Conforme subimos, o mundo começa a ficar cada vez menor, menos detalhado e mais geográfico.
A sensação interna que segue na subida íngreme e diagonal não é agradável, mas beira o interessante. Sentimos todo o peso do estômago contrapondo à taquicardia, criando um rombo acima do diafragma. Não dá pra gritar.
Súbito, o paraquedas murcha, como uma bexiga furada, e é sugado para a mochila em minhas costas. Mas a nossa trajetória continua, e subimos e subimos e subimos. Agora a taquicardia e o estômago se unem, e onde havia o rombo, agora há um bolo, de coisas malditas e mal ditas.
Agora, o desafio é conseguir, além de vencer a gravidade, encontrar a melhor trajetória para entrarmos na pequena porta de um avião em pleno voo.
É assim que estou me sentindo. Não é rium, definitivamente não é bom. É isso.
Não está mais chegando o dia, e sim a hora. Temos sorte. Temos tantos amigos que amamos, tanta gente boa na família e que amamos tanto, que esta ida está muito dolorosa.
Mas isso passa.
Amamos todos vocês.
Nando Freitas (e Mi, mesmo longe...)
Ah, não vou pensar nisso agora, só sei que tudo tem seu tempo certo, tempo de plantar, tempo de colher e tempo de apertar as teclas e digitar HELP...
ResponderExcluiraqui da terra, "oi tô aqui...
monika o que precisa estou aqui"
Nando!!!!!!
ResponderExcluirAff, como sei o que vc escreve...há 8 anos quando vim para sp, sozinha, deixando meu filho com meus pais em RIBEIRÃO PRETO é apenas 330km, me senti exatamente assim.....como se todos estivessem ficando do tamanho de formiguinhas devido a distância, mas passou, demorou mas passou e estamos aqui! sempre seguindo em frente e imaginando que a rota tomada é a mais correta!, então BOA SORTE! E SE JOGA! bjs Fê e dani.
Tenho certeza que tudo isso será válido e que vcs serão muito felizes com a nova vida. E fico ainda mais feliz pq estarão juntos de uma parte da minha familia. E com certeza colherão ótimos frutos. Boa sorte, muita paz, e muito amor.
ResponderExcluirBeijos e abraços.
Gika, Hélio e Gustavo
A hora sempre chega. E que bom ela chega, porque depois dela virão outras.
ResponderExcluirQue serão vividas intensamente com esta.
Aproveitem as delícias desta hora, porque ela vai passar....mas deixará um marco incrível.
Que nas malas levem todo afeto dos seus....será a garantia e a força para esta virada!
Beijos.........Magdalena
qdo chegar avise... tenho medo de avião !! diego não moraes mas que valle algo !!
ResponderExcluirpara com isso pai!! assim vc me desmorona toda!! mas eu te amo muitoooooooooooo!! bjos, Bibi
ResponderExcluir