Acabamos de voltar de um encontro delicioso. São 23h, está um frio de 5 graus com sensação de 3 e está rolando um caldinho aqui em casa, que está cheia. Eu e Mi vamos ficar no quarto, descansando.
Eram 19h quando a Mi ligou, dizendo que estava saindo do trabalho. Eu havia acabado de tomar banho (e lavar o banheiro - literalmente - pois esta é a minha semana de limpar o apê) e disse que já sairia de casa. Estava com meus tênis, meias de lã, calça jeans, camiseta, blusão de algodão, blusão de plush, casacão tipo parca, luvas e gorro de lã. Sim, eu parecia um sino, de tão gordo e sem movimento. Mas estava pronto para sair, e foi o que fiz.
Como estava com tempo até o local do encontro, fui caminhando calmamente pelas ruas decoradas de Barcelona. E, a pedidos (da Taïs), vou colocar um mapinha do percurso, para poder acompanhar a narração.

Fabiane é amiga da minha irmã, trabalham juntas na Jas de Campinas. Ela veio para Barcelona para arrumar a casa do novo escritório. Deve ficar uma semana, isto é, até domingo próximo. Nos vimos no saguão do hotel. Ela é uma pessoa simpaticíssima, agradabilíssima, e desde o primeiro Oi percebemos que gostaríamos tanto dela quanto da noite por vir. Eram 20h10.
Saímos do hotel, viramos à direita até La Rambla e, desta vez, avançamos mar adentro, até o Maremagnum. No caminho, muito papo, muita risada. Entrando no shopping, um caganer gigante nos recepcionou. Aqui, algumas fotos para comprovar as dimensões do dito cujo (e do dito cujo do dito cujo) e para registrar nosso encontro.
Resolvemos escolher um lugar para comer. Ao lado da Natura (não é a marca de cosméticos) havia um restaurante chamado Fresc Co, do tipo all you can eat (tudo o que você consegue comer). Preço fixo de 11€. Aqui? Aqui. Vale. Lá fomos nós. Escolhemos saladas, peixes, pizzas, macarrão, etc, etc. Entre pratos e bebidas (refrigerantes) conversamos mais e mais, rimos mais e mais, e pudemos conhecer um pouco mais da Fabiane. E tínhamos razão. Adoramos ela! Tanto que já combinamos um programa para o sábado.
Vamos levá-la ao... Há, não vou contar agora, né? Só no próximo post. Pra finalizar, mais uma foto registrando as meninas tirando foto. Quer foto mais "turista"?
E foi isso. Estamos bem, trabalhando muito, aproveitando cada momento, aprendendo e experimentando a vida. Certamente, somos outras pessoas. Melhores, espero. Mas estas pessoas diferentes continuam amando vocês.
Besos diferentes
Nando (e Mi, aproveitando seu computador para ver as notícias do JN. Não sei se é boa ideia... Acidente, morte, aumento de salário de parlamentares e presidente...)
Que bom vocês terem saido com a Fabiane....
ResponderExcluirEntão a Lu não exagerou dizendo que ela é simpática,né?
Aqui .....continuamos iguais....nada mudou....
Pensando melhor .....acho que também mudamos...estamos aprendendo mais com vocês !!!!
Estamos amando mais......
Beijos com muita saudade e aproveitem cada minuto!!!
Esqueci de dizer.........ninguém merece esse CAGANER !!!!!
ResponderExcluirTô fora.....
...e como ter apetite depois de ver o cagón?
ResponderExcluireu falei que a Fabi era o máximo?! boas compras amanhã! beijos aos três! Lu
ResponderExcluirjuro, pode ser tradição, mas ninguém merece ter essa visão, principalmente como decoração de natal... vai pra me... kkkkkkkkk
ResponderExcluirComo assim "Caganer".
ResponderExcluirO que significa?
Que eles estão cagando e andando pro Natal?
Eles é que vão cagá no mato!?
Nossa agora fui fundo.
Acho que tô com dor de barriga.........tchau!