quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bateperna (03/11/10)

Mas como eu andei hoje. Com a tarde toda livre, resolvi ir ao consulado italiano, para pedir informações, uma vez que nosso e-mail não foi respondido. Para economizar, claro, resolvi andar até o local. Não quis ir pelo caminho mais curto, e sim tomar as ruas mais cheias de lojas. Assim, caso alguma apresentasse a tão esperada plaquinha requisitando vendedores ou coisa do tipo. Não sei se foi uma escolha muito inteligente, porque a ida até o consulado é subida pura. De qualquer forma, fiz até um mapa para mostrar meu caminho. A faixa vermelha é a ida. A azul, a volta.

Mas foi bacana. Suei pacas, exercitei as pernas, para variar um pouco, vi muita gente e muita coisa bizarra, esquisita. É o resultado de um choque cultural constante. Natural. Mas hoje o dia foi isso. Prometo que amanhã eu levo a câmera comigo. Assim, mesmo que tudo seja normal ou rotineiro, eu encontrarei algo para ser o mote do próximo post.

Ah sim, hoje também tive o prazer de participar da mixagem do novo CD da Taïs Reganelli. Foi delicioso encontrá-la, acompanhada do bonitão Henrique Torres. Nos vimos, rimos, quase choramos, até dançamos juntos! Se é que balançar a cabeça de um lado para o outro possa ser considerado dançar. Faltou o Ju, que a gente particularmente adora.

E foi isso. Estamos bem, amamos vocês.

Besos

Nando (e Mi, que tenta dormir apesar do tic tic do teclado - é hoje que sou expulso da cama!)

Um comentário:

  1. Oi meus amores.......hoje eu, Bibi e vovô
    também andamos muito para achar um presente
    legal pra Bia......demorou mas encontramos
    algumas coisas que ela gostou !!!!!
    Beijos
    amamos vocês

    ResponderExcluir