Eles moram na região da Sagrada Família. Fomos de metro, linha vermelha, baldeamos para a linha azul e chegamos rapidamente. Nos perdemos um pouco para achar a rua, mas só um pouco. O que importa é que lá chegamos, interfonamos, subimos e entramos. Conversamos bastante, até o Luca entrou no papo. Depois seguimos nosso rumo.
O Edu fala catalão fluente, e ele começou num curso oferecido gratuitamente por aqui. Vou correr ainda hoje atrás disso. Aliás, este é um dos dois motivos que me fizeram escrever o post mais cedo.
O segundo é o aniversário da minha filha predileta - a Bia. Ela está completando hoje 13 primaveras. Ela se tornou uma linda menina, moderna, madura, educada. É claro que estou só apontando as qualidades dela, pois hoje é dia dela. Amanhã eu posto os defeitos. Brincadeira Bibi, brincadeira! Hoje tem festa na casa dela, e vou tentar participar do comes-e-bebes através da câmera. Ainda bem que o Brasil entrou no horário de verão. Assim a diferença entre a gente cai em uma hora.
Então é isso. Estamos bem e amamos vocês.
Besos
Nando (e Mi, conversando sem parar com a Lu, nossa convidada mineirinha. A cada uai dela eu lembro da Bibi. Aiai...)
Eu não sou suspeita. A Bia é tudo isso e mais um pouco. Às vezes solta umas frases que a gente se pergunta de onde veio. Amo vocês e amo a Bibi.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNÚ (os mineiros falam assim) conversar com mineira é tudo de bom SÔ hehehhehe
ResponderExcluirbjssssssssss pra todo mundo que segue o blog diariamente... como disse minha cunhada "as vezes perco um capítulo, mas no dia seguinte já retomo de onde parei" hihiihihiih
bjs pra bia de niver;
bjs pra lu (a mineira);
bjs pro maridão que escreve (pelo menos hj eu não estava dormindo, comendo ou trabalhando).
te amo muitao paaaaaaii!!!
ResponderExcluirq linda esta familia tão amada....
ResponderExcluir